Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Sonetos e Sonetos

A poesia é o alimento do espírito!!
O leitor é o alimento do ego!!
O autor deve ser devorado pelo leitor!!!!

quinta-feira, 30 de março de 2017

Aniversariante

Aniversariante

Eu fiz ontem mais um feliz aniversário
Data maravilhosa no meu viver anuário
Todos me desejaram muitos parabéns
Me abençoaram e eu respondi amém

O sorriso surgiu e o adulto assumiu
A voz serviu e num canto prosseguiu
O bolo se repartiu e o refri se abriu
A emoção me acudiu e o dia sacudiu

Com quem será que eu vou me casar?
Será com a Maria, Heloísa ou Dagmar?
Nada na mente, meu coração nada sente!

Porém o amor surpreendente no repente
Invade coração inocente, o calor se sente
Então apaixonadamente se torna demente
(Sartório Wilen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário