Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Sonetos e Sonetos

A poesia é o alimento do espírito!!
O leitor é o alimento do ego!!
O autor deve ser devorado pelo leitor!!!!

domingo, 19 de março de 2017

Fim do filme

Fim do filme

O branco dos meus olhos ressalta o verde da íris
O café da minha visão escurece o meu frágil pires
Os meus seios antes lindos pontudos e bem eretos
Davam alegrias hoje caídos me incomodam é certo

Minhas coxas saradas e lisas antes imune a celulite
Hoje despencam gorduras tal como o sol em zênite
Meus pés o grande orgulho dos meus vários pisantes
Abandonados vivem em chinelos feios e angustiantes

Hoje minhas faces antes invejadas pelas minhas rivais
Perdem-se  nas rugas que servem como sulcos pluviais
Para escoamento de minhas lágrimas e os eternos ais

Meus lábios lindos por homens antes disputados
Balbuciam palavras vazias sem um alguém do lado
Vivo dos momentos de flash-backs agora gravados
(Sartório Wilen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário