Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Sonetos e Sonetos

A poesia é o alimento do espírito!!
O leitor é o alimento do ego!!
O autor deve ser devorado pelo leitor!!!!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

otenoS

O céu está sob meus pés
É uma vista interessante
Eu tropeço nas estrelas

Nado nas nuvens negra
E me enxugo nas brancas
E aqueço-me pelas extranhas

O Sol não é mais meu rei
Estou sobre ele como o tal
Mas lua eu pego com a mão
Para dá-la ao meu amor!!

Porém meu amor não quer a lua
Ele quer um Micro-Ondas,
Uma Geladeira, uma Cama,
Um Carro, um C.C. e um AP!!!
(Sartório Wilen)

2 comentários:

  1. Querido, as poesias tem tomado uma forma muito bonita na tua escrita.
    Mas se é amor consumista, será verdadeiro? rsrs
    Deixei um meme pra você no meu blog, uma espécie de estudo/desafio hehehe..
    Espero que goste, beijos mil!

    ResponderExcluir
  2. Ademar,

    Venha participar da Blogagem Coletiva do Vidas Linha nos dias 04 e 05 de Setembro...
    Passa lá no blog: http://vidaslinha.blogspot.com

    conto com vc lá!!!

    bjs

    ResponderExcluir