Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Sonetos e Sonetos

A poesia é o alimento do espírito!!
O leitor é o alimento do ego!!
O autor deve ser devorado pelo leitor!!!!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Tudo conversa mole!!!

- Escrever é facil pra caramba!
- É só inventar qualquer coisa!
- O papel é bom ele aceita tudo!
Eu escutei isso por aí a fora

Peguei um papel e uma caneta
Pus a mente para funcionar
Virei e revirei a minha caixola
A minha porca torceu o rabo

Não achei rosca alguma
Nem torcendo o parafuso
E o que realmente percebi?

Me senti cansado e irritado
Veja o meu grande resultado:
Sou um escritor fracassado!!
(Sartório Wilen)

4 comentários:

  1. Quem sabe se você torcer, virar e revirar o coração sai alguma coisa? rsrs
    E não fique procurando rosca, a sua sensibilidade é tão grande!!!
    Adorei o poema. Achei de uma criatividade incrível!
    Você não precisa procurar nada, professor, a poesia está na sua pele!
    Abraço grande

    ResponderExcluir
  2. Criativo, conseguiu fazer poesia sobre a falta de inspiração, rsss
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Não és um escritor fracassado.Gosto do que vc escreve.

    ResponderExcluir
  4. Curti também a forma de dizer que estás sem palavras!
    Obrigado por visitar meu blog, apareça sempre por lá: http://rebentoscelsotorrano.blogspot.com
    Abração!

    ResponderExcluir