Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Sonetos e Sonetos

A poesia é o alimento do espírito!!
O leitor é o alimento do ego!!
O autor deve ser devorado pelo leitor!!!!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Racimo de uva

Tem vez que na vida aparece gente
E coisas que vêm para lhe ajudar
Não se sabe como, chegam de repente
E enchem de vida o antes vazio lugar

Raycra é uma delas plantou-se em mim
Chegou me deu um laço depois lançou-me
No compasso fez espaço invadiu o confim
Foi entrando se achegando e revirou-me

Dos pés a cabeça da cabeça aos pés
Atiçou-me, acertou meu descompasso
Na vida, de séria tornou-a brincadeira

E levantou muita poeira, poeira, poeira
Assumiu uma estrela e dela sou um pedaço
Juntos na constelação como uva na videira
(Sartório Wilen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário