Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Sonetos e Sonetos

A poesia é o alimento do espírito!!
O leitor é o alimento do ego!!
O autor deve ser devorado pelo leitor!!!!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Noite de autógrafo - do meu livro de contos


Comunicado aos meus leitores!

Dia 15/12/2010 foi a noite de autógrafo do meu livro “Do anonimato ao estrelado” da coleção Immaginare editado pela Madio Editorial. O evento foi na Casa das rosas a Av. Paulista em São Paulo – Capital.

Leia a resenha da obra:

Uma das qualidades deste livro é o dinamismo da narrativa e o humor. As histórias são muito divertidas, no entanto, não deixa de também abordar algumas manifestações claras ou implícitas do sentimento de desespero do ser humano para conquistar ou reconquistar a mulher amada.

Em função da forma apresentada pelo autor, a leitura flui com animação e graça. Os textos relatam desde uma brincadeira amorosa, em um modelo de carta formal, bem como com a gramática da Língua Portuguesa, passando pelas peripécias dos animais domésticos até o chegar causos sertanejos com o matuto do sertão João Carcule.

Este livro se apresenta como uma grande oportunidade para o leitor dedicar seu pouco tempo de lazer na leitura e se deliciar na medida em que se encontre com a imaginação de uma criança. Saberá sobre a ISO 9000 pra cachorro, lerá algumas reflexões sobre os marginalizados e também conhecerá as brincadeiras feitas com algumas letras de melodias de autores conhecidos como João Bosco, Roberto Carlos, entre outros da música popular brasileira. Nem o famoso Camões escapou desta humorada brincadeira. Todas as narrativas são contadas numa linguagem simples e ágil.

Um comentário:

  1. Onde eu compro!?
    =)
    Parabéns professor Ademar! Você merece.
    Forte abraço!!

    ResponderExcluir