Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Sonetos e Sonetos

A poesia é o alimento do espírito!!
O leitor é o alimento do ego!!
O autor deve ser devorado pelo leitor!!!!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Clímax de verão

Deus manda-me chuvas de beijos
Envolva-me num alagamento de amor
Desbarranque todas as minhas emoções
E deslize minhas encostas com alegrias!

Leve a amada enxurradas de carinhos
Desmorone nela todas as minhas versões
De ternura e prazer de amor e de paixão
Que derrube o meu corpo sobre o dela

E que ele seja um natural escombro e que
A prenda sob mim e não a deixe respirar
Assim morreremos soterrado de amor

Com suas mãos atarracadas em meu corpo
Quero que faça com que Ycra sinta o que sinto
Como sente a raiz da roseira presa na terra
(Sartório Wilen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário