Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Sonetos e Sonetos

A poesia é o alimento do espírito!!
O leitor é o alimento do ego!!
O autor deve ser devorado pelo leitor!!!!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Do meu lado quero você!

Como propriedade minha quero você do meu lado
Como a ansiedade asinha quero você do meu lado
Como a airosidade se aninha quero você do meu lado
Com a amabilidade anjinha quero você do meu lado

Como a afetividade se apinha quero você do meu lado
Como atemporalidade mesinha quero você do meu lado
Com a vivacidade de menininha quero você do meu lado
Com a animosidade de andorinha quero você do meu lado

Como a assiduidade da biquinha quero você do meu lado
Com a autenticidade da tampinha quero você do meu lado
Com a autoridade de uma rainha quero você do meu lado

Com a banalidade que se avizinha quero você do meu lado
Com a bestialidade de mocinha quero você do meu lado
Com a complexidade minha quero você do meu lado
(Satório Wilen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário