Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Sonetos e Sonetos

A poesia é o alimento do espírito!!
O leitor é o alimento do ego!!
O autor deve ser devorado pelo leitor!!!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A escolhida!

Quanto da minha vida perdi em visões
No enclausuramento de minhas convicções
Guardava-me sem saber para quem e ninguém
Queria ter o poder escolha do meu alguém

Quantas vezes no quarto chorei...
E muitas vezes o meu pranto abafei...
Várias vezes meu coração pecou e desistiu
Quando escolhi um alguém ele me escapuliu...

Ignorada fui muitas vezes pelos escolhidos!
Sabe o que adiantou nessa espera louca?
Nadica de nada e vezes nada, meus queridos!!!!

Eis que alguém na minha frente apareceu
E subitamente me roubou um beijo da boca
Tirou-me da clausura e me enlouqueceu!
(Sartório Wilen)

Um comentário:

  1. E lindo poeta, voce tem razão,algumas pessoas realmente vivem enclausuradas pensando que estão
    seguras dentro de si mesmas.
    Doce ilusão, basta um beijo roubado para que as grades de ferro se derretam deixando o coração aos
    pulos esperando a loucura do proximo beijo...

    ResponderExcluir