Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Sonetos e Sonetos

A poesia é o alimento do espírito!!
O leitor é o alimento do ego!!
O autor deve ser devorado pelo leitor!!!!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Não vou negar: - Sou louco por você!!

Eu não vou negar que você é atraente.
Eu não vou negar que você mexe comigo
Eu não vou negar que já deixei coisas pendentes
Por você e que até já levei da vida castigos

Eu não vou negar que você entrou em mim
Eu não vou negar que você é uma mulher e tanto
E que meu caminhão é pequeno para carregá-la
Teria até que rever alguns dos meus conceitos

Eu não  vou negar que prefiro você
À outras mulheres que me circudam
Não vou negar que me casaria com você

Também não vou negar que seria o meu fim:
Imagino-me com você e os outros só lhe cobiçando!
Eu morreia de ciúme e depois você se casaria com outro.
(Sartório Wilen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário