Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Sonetos e Sonetos

A poesia é o alimento do espírito!!
O leitor é o alimento do ego!!
O autor deve ser devorado pelo leitor!!!!

domingo, 20 de julho de 2014

Um amigo!

- Ei cara, está tudo bem contigo?
- Não! Estou com problema no umbigo!
- Tranquilidade, você está cheio de amigo.
- Graças a Deus, mais um que está comigo.

- Me disseram que esse problema é antigo.
- Olha cara, já há muito eu investigo!
- Nossa! Até que parece um castigo.
- Cara, transformou num grande litigo.

- Para a dor, como você faz para o mitigo
- Ah!! Com remédio eu sempre o fustigo.
- É cara, não é fácil vencer um inimigo

- Não mesmo cara, eu sou o meu maior testigo
- Cirurgia cara! Se entregue a ELE é o que digo!
- Da fé e de minha coragem eu me empertigo!!
(Sartório Wilen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário