Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Sonetos e Sonetos

A poesia é o alimento do espírito!!
O leitor é o alimento do ego!!
O autor deve ser devorado pelo leitor!!!!

domingo, 12 de março de 2017

Oposição

Oposição

O mundo está passando por revoluções
E vai sacodindo pela eleição várias nações
A Direita sempre em confronto com Esquerda
Ou vice/versa e o povo que se exploda na perda

A Direita já provou que o povo não tem vez
A Esquerda veio do povo na hora e na vez
Passaram-se décadas e o povo sem a sua vez
Até parece ser a obra de Matraga a hora e vez

Gozado... Eu tenho duas mãos a direita
E esquerda e são opostas mas se ajudam
Tenho as pernas esquerda e mais a direita

As duas unidas me levam onde sol abunda!
Alguma corrente de força maior será que existe
Em atuação e que esquece que o povo existe?
(Sartório Wilen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário