Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Sonetos e Sonetos

A poesia é o alimento do espírito!!
O leitor é o alimento do ego!!
O autor deve ser devorado pelo leitor!!!!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Cavaleiro do céu - O resgate

A viagem é longa, entretanto estou preparado
Cavalo alado, contra o tempo a arma é o verso
O meu norte é a montanha, o pico do castelo
retirar, da clausura das emoções adormecidas,

A minha princesa, para deitar ao meu lado
E cantar as boas-vindas, tratamento adverso
Do recebido, num poema simple e singelo
E com alados beijos aliviar horas compadecidas

Deitados num tapete persa de felpos brancos
Ao bel prazer e, com o meu coração aos trancos,
Regar com lágrimas, e revitalizar das cinzas, o amor

Ser seu escravo, seu amado, parceiro e benfeitor
E se perder nas emoções de uma mistura Real:
De beijos de hortelã com chocolate virtual
(Sartório Wilen)

Um comentário:

  1. Pois é,passei uma longa temporada fora do Brasil
    e vejo,ao chegar, que v.está cada vez melhor.
    bjo grande.Agora vou ler seus casos.

    ResponderExcluir