Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Sonetos e Sonetos

A poesia é o alimento do espírito!!
O leitor é o alimento do ego!!
O autor deve ser devorado pelo leitor!!!!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Duas em uma!

A bebida quanto mais velha melhor
Os mais entendidos do trato dizem
Se entendo de bebida? Eu sou o pior
Como um anjo só bebo e digo amém

As vezes me ponho a beber um trago
A 51 é das boas e com essa ideia eu fico
Um só beijo eu já me sinto no estrago
Corpo e prazer num átimo vai a pico

Já caio e vejo dois corpos e duas almas
Mágica das imagens de 51 em 15 virou
Esvaido e de joelho ainda estupefacto

Para a de 51 e a de 15 é só palmas
Minha cabeça e meu coração pirou
Que sóbrio sinto, ainda, estupefacto!
(Sartório Wilen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário