Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Sonetos e Sonetos

A poesia é o alimento do espírito!!
O leitor é o alimento do ego!!
O autor deve ser devorado pelo leitor!!!!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Lado A e lado B !!

Amei a garota como um passa-tempo
Ah!! Aquela garota! Como o tempo passa...
Foi por poucas horas como um ventilador
Agora depois de perdê-la nada ventila a dor

Naquele tempo eu via beleza num gira-sol
Hoje, com a ausencia, nem sei se o sol gira
Para conquista-la usei palavras-chave
Nesta solidão perdi a chave das palavras

Estou de mal a pior sou um giramundo
E abandonado tanto faz se o mundo gira
Passou o tempo nem sei se mal-me-quer

Muito menos se mudou para bem-me-quer
Ja tive dinheiro e já perguntei: - Quer qual?
Hoje sou um nada, um verdadeiro Qualquer
(Sartório Wilen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário