Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Sonetos e Sonetos

A poesia é o alimento do espírito!!
O leitor é o alimento do ego!!
O autor deve ser devorado pelo leitor!!!!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Querer não é poder!!!

Estou preso há muito em mim
Tenho só a liberdade de pensar
Os pensamentos pedem montepio
Vêem dias e noites em meus anos

É difícil suportar uma dor assim
O mundo real não nos deixa amar
O corpo requer da emoção o arrepio
Meu coração até se perdeu em planos

Olho no mapa é grande a distância
Mas eu tenho direito de beijá-la
Meu amor me espera o ano inteiro

Deus! Até quando aguentarei esta ânsia
Tenho preparado eternamente a mala
Sofro por praga desse morfético dinheiro!
(Sartório Wilen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário