Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Sonetos e Sonetos

A poesia é o alimento do espírito!!
O leitor é o alimento do ego!!
O autor deve ser devorado pelo leitor!!!!

domingo, 3 de janeiro de 2010

Quebramos as pernas!!!

A vida exige de nós extrema competência
Disso temos muito conhecimento e ciência
Em todos os meus momentos fui provado
Fui no trabalho e até no amor acorrentado

Escolhi a mulher da minha vida entre
Tantas de todas as cores credo e raça
Aquela que me escolheu como seu ente
Com grande alegria lhe dei minha taça

Casamos e fomos felizes enquanto durou!
O Sexo, o Diálogo e o Sentimento acabou
A Trilogia das tres pernas não aguentou

Do banco com o tempo a perna do Sexo ruiu
Diálogo depois com o tempo também sumiu
O Sentimento sucumbiu e o nosso banco caiu
(Sartório Wilen)



Nenhum comentário:

Postar um comentário