Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Sonetos e Sonetos

A poesia é o alimento do espírito!!
O leitor é o alimento do ego!!
O autor deve ser devorado pelo leitor!!!!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Mudança radical!!

Se por um lado amor eu encontrei
Outro lado o meu coração eu disparei
Se por um lado a solidão eu curei
Por outro muitos obstáculos criei

Se por um lado sou muito e todo feliz
por outro esse todo também me diz:
- Vai pagar caro esse amor
Tem que passar além da dor...


Eu nunca estive aí para falas e crendice
E nem pedi que o meu coração agisse
De maneira bem peralta eu lhe disse,

- Que remodele estou de caixa alta,
O acontecido até agora só me exalta,

Até hoje meu coração andou à malta!

(Ademar Oliveira de Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário