Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Sonetos e Sonetos

A poesia é o alimento do espírito!!
O leitor é o alimento do ego!!
O autor deve ser devorado pelo leitor!!!!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Batalha intelectual !!

É trabalho poético e sem honorário
Eu luto até com as silabas tônicas
Das palavras e as troco, conforme
A ideia do meu tema perseguido!

É uma dura batalha como disse Onário:
-É vasculhar várias selvas amazônicas!
E só, fico a penar numa canseira enorme
E me rasgo numa luta intelectual comigo,

O real sentimento é sempre indizível!
Os vocábulos fazem o que pode nas lavras
Para interpretar o interior do ser humano!

Porém, diante do obstáculo intransponível,
Me disse Onário: - É fácil trocar as palavras,
Difícil é interpretar o silêncio do mundano!!
(Sartório Wilen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário