Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Sonetos e Sonetos

A poesia é o alimento do espírito!!
O leitor é o alimento do ego!!
O autor deve ser devorado pelo leitor!!!!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O original presente !!

Ganhei estes dias um lindo presente
O perfume caro está no menor frasco
Na boca do povo um ditado frequente
Há nele notas olfativas de damasco

Entregue a mim com extremo carinho
E quem presenteou é minha querida
Ela fez festa na entrega do pequenino
Escorriam de prazer lágrimas doloridas

Não havia envólucro, nu para se ver
Estava ele como nascera no original
Meus olhos encantados total emoção

Neles todo o meu sentimento de prazer
Meu agradecimento foi algo de anormal
Agarrei-a com toda a força do coração...
(Sartório Wilen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário