Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Sonetos e Sonetos

A poesia é o alimento do espírito!!
O leitor é o alimento do ego!!
O autor deve ser devorado pelo leitor!!!!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Só falatório

Dizem que cão que late não morde
Eu digo: - Só quando está latindo
Dizem que as mulheres não traem
Eu digo: - Só quando estão dormindo

Os homens dizem que não traem
Eu digo: - Só quando estão dormindo
Os políticos dizem que são honestos
Eu digo: - Somente depois de falecido

Dizem que ser sogra não é fácil não
Digo: - Ela quer ensinar o que não sabe
Dizem que ser sogro não é fácil não

Eu digo: - sogro não gosta de espelho
Dizem que o poeta na poesia é o cara
Eu digo: - Somente porque mente!
(Sartório Wilen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário