Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Sonetos e Sonetos

A poesia é o alimento do espírito!!
O leitor é o alimento do ego!!
O autor deve ser devorado pelo leitor!!!!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Bem escolado

- Filho, você está com a cabeça voando?
- Não mãe, eu não perdi a cabeça ainda!
- Sua fala deixa a minha cabeça rodando!!
- Não esquenta mãe tudo um dia se finda!!

- Sua fala embolou o meu meio de campo!
- É mãe! E o pai foi ver uma galinha morta!
- Vocês tirando o time e me largando de canto!
- As pessoas nem são direitas e nem todas tortas

- Filho, todas as escolas já o mandaram pro espaço!
- Mãe, sou um bom menino, elas que são grilhões
- Filho, estou perdida nem sei com você o que faço!

- Mãe, não se estressa eu amo você e os brasões!!
- Filho, Não adianta a tradição se perder o compasso!
- Mãe, tô saindo pra atender, das minas, os corações!!
(Sartório Wilen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário