Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Sonetos e Sonetos

A poesia é o alimento do espírito!!
O leitor é o alimento do ego!!
O autor deve ser devorado pelo leitor!!!!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

O delicioso exagero!

Se eu preciso acender a minha vida pacata
Vem você e com um verso e me encendeia
Se preciso de alguma luz para caminhar
Você manda a luz do raio para iluminar

Se preciso de lágrimas para me emocionar
Você a faz um rio descer como um desabar
Se preciso amar e tremer de muito prazer
Você faz muito até as vezes me elouquecer

Nunca gostei de muito exagero no amor,
Mas com você sou obrigado a acostumar
Voce mexe bem comigo na alegria e na dor

Da distância que por meio de lindas palavras
Imagino e vem uma cena ao vivo do nosso amar
Com ela o medo de desfalecer no ato sem palavras!
(Sartório Wilen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário