Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Sonetos e Sonetos

A poesia é o alimento do espírito!!
O leitor é o alimento do ego!!
O autor deve ser devorado pelo leitor!!!!

sexta-feira, 30 de agosto de 2024

 

Aos seus pés

Meu amado e ilustríssimo e fugaz Leitor

De grande sapiência e de muita paciência

Para suportar meus versos peço ao amor

De seus olhos ler linhas e nas reticências

 

E de joelho aos seus magos pés do sucesso

Pedir mil perdões pelos versos em excesso

Por este ignorante querer mudar esta anta

Que nas minhas costas sempre me estanca

 

Ajude-me a tira-la desta minha besta cabeça

Ó leitor mor dos aflitos dos pseudos poetas

Fazei com que eu me sinta ao menos poeta

 

Mesmo que um chinfrim faça de mim autor

Mesmo que com dor eu suporte as críticas

Das piores ignorâncias na acidez da cítrica!

(Sartório Wilen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário