Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Sonetos e Sonetos

A poesia é o alimento do espírito!!
O leitor é o alimento do ego!!
O autor deve ser devorado pelo leitor!!!!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Desabafo fiscal!

Eu quero enganar o fisco e não consigo!
Será que é por que eu sou assalariado?
Essa tal de malha fina implica comigo
E não me sossega nem domingo e feriado.

Como será que um político dele escapa?
Tem político que aumenta o patrimônio
Mais de quarenta vezes e dele escapa!
Será que há com eles um matrimônio?

A cada ano o fisco se aprimora mais,
E a cada ano ele nos cerca mais e mais!!
Na tv já não aguento ver é demais

As quadrilhas de corruptos sendo procuradas!
E ver milhões e milhões de moedas desviadas!
E só eu entre milhões caio na malha pode?
(Sartório Wilen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário