Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Sonetos e Sonetos

A poesia é o alimento do espírito!!
O leitor é o alimento do ego!!
O autor deve ser devorado pelo leitor!!!!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Os malas

- Querida quero amá-la o resto da vida...
- Eu quero a mala e ir embora de sua vida!
- Amá-la foi o meu maior bem na vida.
- Não imaginei o tédio de um mala na vida!!

- Sempre sonhei que amá-la fosse realização...
- E agora você é um mala em meu coração!
- Não fale assim comigo amá-la é meu destino.
- Falo porque sem a mala não mudo o destino!!

- Nao lhe darei o divórcio, quero ainda amá-la!!!
- Não quero mais este consórcio quero a mala!
- Sem você minha vida vai ser uma mala!!!

- Não mudará muito você já é um mala.
- Não vá embora me deixe ainda amá-la!!
- Não! Já é tarde, está pronta a minha mala.
(Sartório Wilen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário