Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Sonetos e Sonetos

A poesia é o alimento do espírito!!
O leitor é o alimento do ego!!
O autor deve ser devorado pelo leitor!!!!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Sob o efeito do nada!!!

O nada chegou e invadiu a minha inspiração
Rodou como um táxi louco ao meu redor
Minha direção submeteu-se a esse piloto mor
Que invadiu os meus poros e baniu a emoção

Minhas mãos amoleceram a caneta caiu
E envolto de fumaças o meu castelo ruiu
As palavras em nuvens se transformaram
Nem os alicerces sequer dele escaparam

Foi-se com ele o meu momento
Foi-se com ele o meu tempo
Foi-se com ele o meu intento

Só restou algumas sílabas ao vento
Junto com a vontade sem o rebento
E o meu leitor ao léu e só ao relento
(Sartório Wilen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário