Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Sonetos e Sonetos

A poesia é o alimento do espírito!!
O leitor é o alimento do ego!!
O autor deve ser devorado pelo leitor!!!!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Carga pesada!!

- Lutei tanto para não revelar o segredo
Eu tenho dormido e acordado com ele
Não o revelei até agora por puro medo
Agora nem sei, porque estou falando nele

Ele vem me cozinhando o tempo todo
Saber dele me entristece o tempo todo
Nos sonhos está presente a parte e o todo
Meu receio é revela-lo e partir-se todo!!

- Desse incômodo, você terá a libertação!
Sou amiga, fale, e estou para ajuda-lo!
- Eu te amo do fundo do meu coração!!!!

Ele bate, sempre, por você não vou suportá-lo!!
- Sinto muito querido, mas o outro é o meu amor!
- Era o meu medo, agora, duas vezes sofredor...
(Sartório Wilen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário