Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Sonetos e Sonetos

A poesia é o alimento do espírito!!
O leitor é o alimento do ego!!
O autor deve ser devorado pelo leitor!!!!

domingo, 22 de novembro de 2009

Eu e Ela no banho!

Ela chegou, fechou a porta e tirou a blusa
Eu ali num canto só observando a cena,
Depois tirou a saia, era a coisa mais linda
Deseganchou o sutiã e os vi nu de repente

Jogou a peça num canto e me olhou séria
Segurou com a duas mãos a calcinha preta
Abaixou-a num repente e, zaz, fez-se nua
Fiquei excitado eu esperava ser chamado

Olhou-se bem no espelho e bem se admirou
Balançou os cabelos que roçou suas ancas
Examinou suas curvas de frente e de perfil

E me abraçou... Senti o calor do seu corpo
Deixou que eu o percorresse por inteiro
Sem censura... inveje este mero sabonete!!!
(Sartório Wilen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário