Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Sonetos e Sonetos

A poesia é o alimento do espírito!!
O leitor é o alimento do ego!!
O autor deve ser devorado pelo leitor!!!!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Você em outras palavras!!!

Você que desacinzentou a minha vida
Poluiu as sete cores do meu arco-íris
Ensinou-me a acender a luz adormecida
Iluminou a imensa escuridão das íris

Você que todas as manhãs me faz delirar
Por entre nuvens procurando o sol beijar
Que faz com que os meus pensamentos voem
E minhas emoções transbordem e se doem

Nas minhas noites cubram o meu sedento corpo
De encantos e de magias. Ah! Você sabe tudo...
Você que sabe dos meus segredos e dos desejos

Você que ultrapassa os limites do meu corpo
E me persegue a distância em flashs e lampejos
Assim, mais ainda eu quero você e isso tudo!!
(Sartório Wilen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário