Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Sonetos e Sonetos

A poesia é o alimento do espírito!!
O leitor é o alimento do ego!!
O autor deve ser devorado pelo leitor!!!!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Como canoa

O meu olhar no horizonte não vê saída
Chegou e levou de mim metade extraída
A que ela roubou era a parte mais feliz
A que restou é a porção sofrida e infeliz

Não a vejo quando abro porta ou janela
Só vultos e que se confundem com ela
Ora são suas coxas que me apetitam
Ora são suas mãos que me visitam

É como estar num mar de infinitos: a solidão!
O estágio é como canoa, o corpo fica a alma voa!
Como náufrago a viver e a vagar na imensidão.

É o seguir do corpo no sentir o ar da brisa à toa!
É a alma em desassossego, desnuda e em vão!
É um perambular pelo ar sem direção a canoa
(Sartório Wilen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário