Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Sonetos e Sonetos

A poesia é o alimento do espírito!!
O leitor é o alimento do ego!!
O autor deve ser devorado pelo leitor!!!!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Desenlace

Quero que você vá embora da minha vida
Ficarei só sem nenhuma emoção repetida
O seu amor de sofrimento me endoideceu
Quero um outro bem melhor do que o seu

A sua espera das noites mal dormidas
Só ficou angústias e lágrimas indevidas
E nos dias de sol meu amor não mereceu
Eu quero um outro amor melhor que o seu

Vai embora daqui eu quero ficar só
Vai cuidar da sua vida não fique com dó!!
Do nosso desastrado caso não ficará nem pó

Quero encontrar outro e novo alguém
Um novo amor não faz mal a ninguém
Vai! Encontrará um outro amor também!!
(Sartório Wilen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário