Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Sonetos e Sonetos

A poesia é o alimento do espírito!!
O leitor é o alimento do ego!!
O autor deve ser devorado pelo leitor!!!!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Pessônia na solidiana

Tamara que ela aída volte benedita
Estar semlaine não aguento marina
A noitarsila não passo berenice
Durantalita o dia é um sofrimércia

A semana inteira taís no pensarrita
No mêsalete nem conto a agoniana
Minha vidalila é uma solidália marta
Naurora meu ser choraquel dianamente

Uma luzia entrará em minha viviane
E túlia mudara de vez e clarianamente
Até a minha vielaine alegre cantaline

Serei outro caroline capiturarei o prazélia
Serei aleglória toda manhana, tardiana,
Noitereza e ela me alimentará ana a ana
(Sartório Wilen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário