Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Sonetos e Sonetos

A poesia é o alimento do espírito!!
O leitor é o alimento do ego!!
O autor deve ser devorado pelo leitor!!!!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

A lua... A vida... O encanto...

- Meu bem, a lua se escondeu de mim?
- Ela está com ciúmes da sua beleza...
O tempo passou por aquele jardim
E os dois viveram a vida com leveza.

- Meu bem, nosso filhinha ainda não veio?
- Ela está apreciando a lua no jardim!
O tempo passou por eles e no meio,
Nem sequer notaram da vida a rudeza.

- Meu bem, o nosso netinho não veio?
- Ele está brincando no nosso jardim!
O tempo passou pelo físico e pela cabeça.

- Meu bem, quer uma carona com a lua?
- Já estamos no céu e não precisamos! Dela
o encanto se foi e não é mais dos namorados!
(Sartório Wilen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário