Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Sonetos e Sonetos

A poesia é o alimento do espírito!!
O leitor é o alimento do ego!!
O autor deve ser devorado pelo leitor!!!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A criatura!

Deus é um cara gozador, adora brincadeira!
Pra me jogar no mundo tinha o mundo inteiro,
Mas achou muito engraçado me botar cabreiro,
Na barriga da miséria nasci batuqueiro!

Deus me fez um cara fraco, desdentado e feio,
Pele e osso simplesmente quase sem recheio,
Mas se alguém me desafia e bota a mãe no meio
Dou paulada a três por quatro nem me despenteio!

Deus me deu muita saudade e muita preguiça!
Deus me deu pernas compridas e muita malícia
Pra correr atrás de bola e fugir da polícia!

Vou correr o mundo afora, um dia eu sou notícia!
E Jesus Cristo inda me paga, um dia me explica!
Como é que pôs no mundo esta pobre coisica?
(Chico Burque fez a letra musical e Sartório
Wilen apenas organizou em forma de soneto)


Nenhum comentário:

Postar um comentário