Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Sonetos e Sonetos

A poesia é o alimento do espírito!!
O leitor é o alimento do ego!!
O autor deve ser devorado pelo leitor!!!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Merda pra tudo!

Estava nervoso, ia numa festa e perguntei
A um amigo:- Onde fica essa merda!!!
Cheguei no local e vi meu amor com outro
Eu a questionei: - Que merda é essa????

Discutimos e para finalizar o papo eu falei:
- Então você vá a merda que eu vou embora
Desta merda! E fique aí com esse merda!!!!
Sai desolado e sem namorada esbravejando:

- Quem essa merda pensa que é? É uma merda!
Babaca, não enxerga merda nenhuma da vida!!
Só tem merda na cabeça, puta merda de vida!!!

Perdão! Ia fazer um soneto, mas saiu merda!
A mesma merda de sempre, tudo merda!!
E você leu inteiro? Então lê qualquer merda???
(Sartório Wilen)





Nenhum comentário:

Postar um comentário