Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Sonetos e Sonetos

A poesia é o alimento do espírito!!
O leitor é o alimento do ego!!
O autor deve ser devorado pelo leitor!!!!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

De frente com o nada!!

Só, a noite eu versava. O nada veio com tudo,
Postou-se na minha frente bem topetudo
E tão prepotente com a síndrome de peitudo!
Mexeu muito comigo que até me deixou mudo!

Senti que meu adversário merecia um reestudo!
Bravo, olhei em minhas mãos e me senti patudo,
Que armei o meu arpão mortal bem fino e pontudo.
Eu poderia até perder aquela batalha, contudo

Jamais perderia a ternura diante do antitudo.
Eu sempre acreditei ser por demais um sortudo
E que um dia o venceria e reconquistaria tudo!

Olhei as várias frases soltas no rascunho de estudo.
Guardei a caneta e o papel e o tratei como um nada!
Diante do meu ócio sentiu-se um impotente no nada.
(Sartório Wilen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário