Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Sonetos e Sonetos

A poesia é o alimento do espírito!!
O leitor é o alimento do ego!!
O autor deve ser devorado pelo leitor!!!!

sábado, 20 de agosto de 2011

O milagre!

Tranquilamente eu dormia um eterno sono
Tranquilamente a noite passaria por ressono
O toc-toc nas telhas revelaram os meus sagres
Era a mãe natureza em um de seus milagres

O prazer de estar vivo re-instalou-se novamente
No meu corpo e a voar fui além terra serenamente
Voava sobre relva um pássaros dirigido pelo instinto
Sem piloto automático e agora de vida mais faminto

E pela multiplicação dos pingos da chuva no telhado.
Eram músicas a exalar sensibilidade em ritmos bolhados
Em tal grau que o imaginário em possível virou no amanhã!

O impossível se possibilitou em uma bílis o amargo fel,
Razão do mau humor e que agora cedeu na alegria a granel
E suavemente raios dourados mostravam a nova manhã!!
(Sartório Wilen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário